quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"A medida de amar

é amar sem medida, preparar pra decolar, contagem regressiva. A medida de amar é amar sem medida."
Engenheiros do Hawaii


E quando eu já não esperava mais nada, encontrei você. Quando eu já achava que não havia mais ninguém no mundo para mim, eu encontrei você. E você me veio lindo, sorrindo esse seu sorriso leve que me faz suspirar.
E você é melhor do que todos os personagens que eu já criei pra passar o meu tempo e afastar esse vazio que doia em mim. Você é mais do que qualquer pessoa que eu pudesse ser capaz de imaginar. Você é o encaixe perfeito para mim, é real.
O melhor eu ainda não disse, a melhor parte é que eu te amo e você, veja só, me ama também, e mais do que nas palavras que você diz, eu vejo isso nos teus olhos, esses teus olhos castanho-cor-de-terra tão inquietos de olhar para dentro.
E você olha tanto para dentro, olha tanto pra essa tua infinidade, estes pensamentos tão acelerados, e mesmo assim não perde nada de mim. Incrível você me ver tão bem, saber tão bem quem sou eu, me definir exatamente da forma como eu mesma o faço.
Amor não se agradece, se retribui. Você terá todo o meu amor, de presente no nosso presente, porque amanhã, logo, logo, vira hoje.

4 comentários:

Luana zamboni disse...

Nossa meu, AMEI isso! Eu venho sempre aqui ta! Adoro teu blog, voce escreve tri bem.
Se quiser, da uma olhada no meu... http://moovee-on.blogspot.com/
Um beijo ;**

Tavany Vieira :D disse...

tinha ido comentar no outro blog e vi que você agora vai " centralizar " tudo aqui, sei bem como é isso!
=]

Lindo Blog flor *-*
Beijo
:*

Halifas Quaresma disse...

Parece que arrancou verdades da minha cabeça....^^

Beijos

Nanda disse...

"Porque o amanhã logo logo vira hoje"

Lindo menina, perfeito..

meus beijos