sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lágrimas

Ontem chorei o meu amor a noite inteira. Cada palavra dita, cada sorriso ganhado, cada beijo dado, cada momento que ficou congelado nessa minha memória que só faz pasar e repassar tudo o que nós vivemos buscando o que é que houve de errado, procurando as mentiras e as verdades em nós. Como um jogo dos sete erros; talvez sejam mais que sete, talvez menos. Eu só faço relembrar.
Na mente, sépia de tudo o que te fez ser tudo o que é para mim, ser tanto, cada passo que te deixou tão dentro do meu coração quanto eu não podia imaginar que alguém pudesse estar. Chorei o meu amor a noite inteira e cadê você, meu bem?
De repente o nosso romance tomou um rumo diferente e os ventos que sopraram forte naquele dia quebraram a nossa imagem e nos estilhaçaram por ai. Vieram nos juntar e de cada lado vinham novos cacos, fragmentos de um avesso impossível, pareciam até os cacos de outro alguém, não os nossos. Você ainda teve tempo de dizer que o nosso livro ainda ia ter um final feliz.
O final tá batendo na nossa porta e eu não tô feliz. Você está feliz? Chorei o meu amor a noite inteira e acordei tão vazia que meus olhos pareciam grama mastigada. Eu não queria que estivesse triste, você já fica assim o suficiente sem a minha ajuda, mas o amor é egoísta e eu confesso que gostaria que você sentisse muito a minha falta. Faz só dois dias e para mim, parece que faz séculos. Talvez você ainda pense que está tudo 'quase' bem, afinal você fez questão de me fazer rir um pouco antes de ir embora, mas eu estou pior do que quando você me encontrou e se você se preocupa tanto em me ver bem deveria ter falado menos de nós, deveria ter me dito o que precisava dizer, eu estaria bem melhor agora, eu estaria mais inteira, menos quebrada, eu entenderia, teria sido digno. Se você se importa tanto em me ver bem, cadê você e aquele amor que me disse com lágrimas nos olhos. Eu não posso te pedir para voltar, você sabe que me tem.
Se esse nosso tempo para digerir as coisas for também o final, não haverá felicidade, nem heróis, mas eu te peço, haja pelo menos glória. Tudo o que eu te peço é a tua verdade tão escancarada quanto a tua vida é para mim. Não me dê a dúvida, para mim ela não é benefício, para mim essa dúvida que corrói ácida cada pulsar meu é a certeza da falta de dignidade e eu prefiro que a verdade seja a mentira do que não ter a certeza de que valeu a pena.

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor.
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it any more.
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Another shot of whisky,
can't stop looking at the door.
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before.
And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.

It's a quarter after one,
I'm a little drunk, and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now,
I just need you now.
Oh, baby I need you now.

Lady Antebellum - Need You Now

Nenhum comentário: