sábado, 12 de março de 2011

Iconoclastia

Por todas essas ruas, 
Esquinas e Bares
Em todos os lugares onde já esteve
estará ainda enquanto eu viver.
 
Te procurarei quando vier o riso,
Quando vier o choro
E também às noites de sexta-feira
Quando aquele nosso programa passar na TV.
Te procurarei quando quiser escrever 
E pulsarás em mim
Junto com esse meu sangue 
Que é teu.

Mas sei que estarás acima de tudo
Na minha memória
Nas cócegas e nas manhãs de domingo
Na salada azeda e na pimenta curtida
Nos teus poemas e na tua poltrona
Nas minhas perguntas de menininha curiosa 
Nas tuas respostas de sonhador.

Foste Pai, mãe
Amigo, Irmão.
Agora será luz, voz 
Inspiração.
Ao meu pai, J.J. Grou.
 
 

3 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Bela e emocionante homenagem.
Bjux

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

jusandres disse...

Muito, muito, muito emocionante!
Lindas palavras.. e esse sentimento eu conheço bem, infelizmente.

Beijos