sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quanto tempo, eu!

Há muitos anos que não vinha até aqui, eu já não lembrava a senha, e visitar esse meu blog foi como ir a um lugar muito familiar, mas que você não visita há muito, muito tempo! Esse lugar familiar é o que eu era há mais ou menos três anos atras, é como reviver sentimentos que já se modificaram, ver pessoas que eu já não vejo, lembrar de amores que hoje já viraram saudade, angústias que já foram resolvidas, enfim, uma viagem a tudo o que se passava por minha cabeça e meu coração e que hoje foram substituídas por outras emoções. Mas eu estou bem certa que ainda preciso deste espaço, e por isso eu estou voltando. Sei que não posso mais escrever da mesma forma que escrevia, eu mudei e não sei ainda se foi pra melhor, mas aqui estou, é aqui que deixarei, mais uma vez, o que em mim se passa. 


Nenhum comentário: